O que todo mundo quer saber

FAQ

O método é como o tradicional das escolas do Brasil?

Não. O método não é nada como o das escolas do Brasil. Não existem folhinhas para exercícios, gramática que não se sabe aplicar na fala, grupos de alunos e muito menos professor que fala inglês abrasileirado. Aqui é tudo diferente!

Você é nativa?

Não, e isso é um fator muito positivo. Por falar e entender português, posso compreender as dificuldades do Brasileiro e fazer com que os alunos me entendam sem precisar falar português na aula; porém falo inglês como uma nativa.

Qual a diferença do seu método e o método de conversação com nativos?

A grande diferença é o jogo de cintura com as duas línguas. O professor nativo não pensa como você. Ele não entende suas dificuldades e limitações porque a língua materna dele é outra. Agora imagina poder aprender com um professor que fala inglês como o nativo mas consegue entender a forma que você pensa ? Clique aqui.

Qual a diferença das suas aulas e dos outros métodos de conversação?

O meu método é fiel a realidade de cada aluno. Todas as aulas são planejadas exclusivamente, o que faz o rendimento ser maior e a aprendizagem mais rápida. Outro fator fundamental é a correção constante que ocorre nas aulas. Os erros são sempre corrigidos e assim o aluno consegue acompanhar seu progresso a cada aula.

A aula por Skype é como uma aula presencial?

Sim! As aulas por Skype tem o mesmo rendimento de uma aula presencial, porém te permitem aprender no conforto e privacidade da sua casa. Com uma boa conexão de Internet, o aluno sentirá como se estivesse fazendo uma aula presencial.

Mas e a escrita e leitura? Você só trabalha na conversação?

Todas as áreas do inglês são abordadas. Podem ser dados exercícios (que também são personalizados) a serem feitos em casa e corrigidos na aula. O interessante é que mesmo quando exercícios de escrita são corrigidos a conversação e o inglês continuam simultaneamente. Não ficamos um minuto em silêncio.

Como vou saber em que nível estou?

O método possui um nivelamento próprio que será explicado ao aluno. O nivelamento serve para ajudar o aluno a entender o seu nível de inglês, acompanhar o progresso e incentivar!

Posso fazer aula junto com meu amigo?

Não. As aulas devem ser feitas individualmente para que se obtenha os resultados desejados.

Preciso comprar material?

Não. O método não requer material algum, porém o aluno deverá ter fone de ouvido. Todas as aulas são encaminhadas ao aluno via e-mail para que ele possa ler e voltar a se familiarizar com o conteúdo abordado na aula anterior.

O meu inglês é americano. Posso fazer aula mesmo assim?

Sim. O inglês ensinado nas aulas é britânico, mas não é necessário que o aluno fale com o sotaque britânico se não quiser.

Quais são os dias e horários disponíveis para aula?

As aulas podem ser feitas de segunda a sexta de acordo com a disponibilidade do aluno e da professora.